Lilypie Segundo Ticker

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Já Cá Canta!!!!

Depois de 5 meses nas aulas práticas, passei no exame de condução!! E logo à primeira!! Sem problemas de maior, fiz bem a inversão de marcha, estacionei o carro direitinho, deixei passar quem tinha prioridade e não me esqueci de nenhum peão nas passadeiras! No meio disto tudo ainda uma camioneta daquelas de caixa aberta ia batendo contra mim, o que valeu uma travagem mais brusca e um insulto do examinador (depois pediu desculpa pelo termo) ao condutor da dita camioneta. Já o rapazinho que fez o exame depois de mim, teve mais sorte: foi só andar para a frente - nem estacionar, nem inverter a marcha, nem coisa nenhuma! (das duas uma: ou "pagou" mais qualquer coisita ou o examinador estava com pressa)...
Mas isso não me interessa! Já cá canta a minha cartinha! Adeus autocarros do Cacém e comboios da linha de Sintra! A partir de agora ando de pópó! Só ainda não me habituei muito bem ao facto do meu carro ser bartante comprido (faz 1 e meio do da escola), mas nada que como o tempo e com a prática não se resolva!

6 comentários:

Guilherme disse...

Parabens amiga... ainda bem que já tens cartita... que perigo...

Anda com cuidado...

Espero que esteja tudo bem com vcs...Connosco tudo a andar.

Vê lá se agora nos vens visitar um dia...

Bjks

Gaby e Guy

Sónia disse...

Muitos Parabéns!!!!

Jokas e muitas felicidades.

Sónia 3

Vânia Oliveira disse...

Parabéns amiga e agora é so andar para tras e para a frente.
beijinhos

Andreia disse...

Olá, descobri o teu blog através de outro e gostei muito.
Os nossos bebés são quase da mesma idade, e eu também já morei no Cacém.
Parabéns pela carta! Sabe tão bem não estar depedente de transportes.
beijinhos
Andreia

Sonia disse...

oh que alegria já tens carta ... iupiiiiiii
parabéns... agora quando aí for vamso dar uns rodeos ehehhehe

amiga da onça disse...

Boa sorte, na tua nova condição de condutora.