Lilypie Segundo Ticker

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Desafio da Gaby

Esta amiga querida lançou-me um novo desafio! Para ti Gaby, aqui vão as respostas!! A todos os que se sentirem tentados a fazer, força!!
*
Um dia... o dia em que soube que estava grávida
Um momento... o nascimento da minha Diana
Uma tristeza... estar longe dos amigos
Uma esperança... na paz
Uma dúvida... o futuro
Uma certeza... que tenho de lutar pela minha felicidade
Um desejo... realizar os meus sonhos
Um segredo... não posso dizer ;-)
Um mundo... o interior da minha mala
Uma alegria... o carinho da minha filha
Uma saudade... da praia
Um saber... é dificil lutar por aquilo em que acreditamos
Um medo... de ficar sozinha...

5 comentários:

Guilherme disse...

És linda...

Gostei das respostas porque te identificam mesmo...

gmdt

Bjks

Vânia Oliveira disse...

olá
deixei-te um desafio no meu blog, beijinhos

Guilherme disse...

Foste desafiada mais uma vez

Bjks

Mama Babada disse...

Passa no meu blog tens à tua espera 1 desafio.
Beijokas
Nídia e Eva

nadine disse...

iih mais desafios n é? =) beijinhos