Lilypie Segundo Ticker

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Finalmente...

... Consegui ter um bocadinho para vir actualizar o blog!! Lancem os foguetes, os confetis e as serpentinas, que agora cheguei para ficar, ou pelo menos assim o espero!
Nem acredito que estive mais de 4 (sim quatro) meses sem actualizar isto, mas como a minha caixa de correio electrónico o pode demonstrar, não tenho tido tempo para grande coisa.




Mas vamos às novidades: para quem ainda não sabe, mudei de trabalho. Continuo na mesma empresa, mas passei da loja para o escritório e agora estou encarregue de toda a facturação, documentos da contabilidade, armazém (isto inclui receber, preparar e expedir encomendas) e ainda fazer os álbuns digitais. Comparado com o que eu fazia na loja, que basicamente era esperar que aparecesse gente... estão a ver a ideia, não estão? Mas até agora estou a dar conta do recado.

A Diana está grande! Da ultima vez que fomos à pediatra, pesava 12Kg, mas tenho impressão que já pesa bastante mais... Está uma reguila de primeira! Já vai dizendo qualquer coisita, mas ainda fala muito "Dianêz". Aprendeu a subir às cadeiras da cozinha e depois das cadeiras passa para cima da mesa, o que é óptimo para eu ter um ataque cardíaco não tarda! Depois, põe-se a chamar pela "mãiiiiiiiiiii" ou pela "mamããããããããã" porque tem medo de descer... já viram isto? (Sónia: não estás sozinha nisso de subir ao carrinho! A Diana faz exactamente o mesmo!)

Mas além destas tropelias, anda uma querida!!! Aprendeu a dar beijinhos com direito a "xuac" e tudo! Ajuda-me a tirar os talheres da máquina de lavar loiça (não se preocupem, que as facas não ficam no cesto: a máquina tem uma "coisa" para pôr as facas, no tabuleiro de cima), ajuda-me a pôr a roupa na máquina (e as molas, e os carrinhos, e os bonecos...), já começa a querer comer sozinha e já bebe a agua ou o sumo pelo copo.

Conclusão: está a ficar crescida... a cada dia que passa aprende uma coisa nova e adora mostrar o que sabe fazer.

Quanto a mim, finalmente fui arrancar o meu siso que estava a nascer para a frente, em vez de nascer para cima como os outros. Do dentista que mo tirou só tenho a dizer que fez um EXCELENTE trabalho! Podem não acreditar: mas não me doeu nadinha! Só ficou dorido nos 2 primeiros dias (nada que um bocado de gelo não resolvesse), e não conseguia abrir muito a boca por causa dos 3 ou 4 pontos que levei. Fora isso, nada de nada! Valeu a pena ir a Setúbal de propósito, à clínica "Dentosado" (sim, estou a fazer publicidade)!

De resto, continuamos na mesma... Ainda tenho algumas coisas para contar, mas vou deixar para depois. Espero agora conseguir mais um bocadinho para cá vir de vez em quando, porque ultimamente não tem sido fácil... nada mesmo!

É verdade! Sei que algumas das meninas da Dodot vão ter o segundo rebento! A todas elas os meus parabéns, um grande beijinho e que corra tudo bem (que vai correr de certeza)!

3 comentários:

Gabriela disse...

Finalmente amiga, ainda ontem aqui tinha passado e tinha pensado que agora que a boa vida acabou, nem um bocadinho arranjavas para por em dia o blog.

Ainda bem que voltaste... já tinha saudades.. principalmente do 12h30... hihihi

Bjks

carlita disse...

Que saudades. Estás boa? A Diana?
Diz qq coisa..


Beijinhos

Carlita


antoska.blog.com

vania disse...

ola bem realmente ja tinha notado a tua ausencia.a ver se apareces mais vezes.beijocas vania e debora